A melhor viagem de avião dos últimos tempos!

11.4.14
Vim de avião para Lisboa. Podes achar que é chique [eu por acaso até acho que tem um certo 'glamour :) ] mas mais do que isso é que compensa imenso. Melhor que comboio ou carro e mais rápido!

Bom, mas o post não é sobre como é que me desloco e sim sobre o excelente serviço que as pessoas que davam assistência on board deram.

Há muito tempo que não via uma equipa tão simpática, disponível, atenta, sorridente, bonita e cómica.

'Aterraremos em Lisboa dentro de 38 minutos e 10 segundos. Para quem perguntou a que horas chegamos, é fazer as contas.' [tinha um tom irónico mas do bem e por isso tinha piada].

'É proíbido fumar neste avião, mesmo nos quartos de banho. Quem for apanhado a fazê-lo...'

'Soubemos que a inflação na China subiu bastante ontem. Pergunta-se certamente o que é que isso tem a ver com este voo. E eu digo-lhe que isso não tem rigorosamente nada a ver. Aproveite então o seu voo, descontraia e relaxe.'


Tudo isto dito no tom mais sério possível e no meio daquelas indicações todas de 'coloque o seu cinto' bla bla bla.

Sempre que o Paulo se agarrava ao micro era ver as cabeças de toda a gente a levantarem-se, à espera de uma graça ou um comentário mais fora.

Foi mesmo bom ter começado o dia com uma equipa bem disposta e com o objectivo de dar o melhor aos passageiros daquele voo! Isto é que é orientação para o cliente. Sinceramente, senti que não os passageiros não eram 'mais uns' dos muitos que lhes passam pelas mãos. Pode ser jeito dele mas confesso que há mesmo muito tempo não sentia alguém ter tanto gozo a fazer os outros felizes.

Obrigada Suzana, Liliana, Paulo e [falta-me o nome... ].


6 comentários:

  1. Eu tenho um medo enorme de andar de avião, pânico mesmo...e nem é por falta de horas de vô, já andei certamente mais de 50 vezes , por isso para mim qualquer viagem de avião, mesmo que de apenas 10 minutos, representa logo um pesadelo...nem consigo ler a bordo, nem apreciar as vistas, nem quase ouvir o que a equipa de bordo me diz ...bahhhh...daqui por duas semanas vou passar 13 horas a andar de avião e estou já a "panicar" :( adorava nao ser assim...enfim...

    ResponderEliminar
  2. Já voei com o Paulo várias vezes e o mais engraçado é que tem piadas novas todos os dias :) Sem nunca perder a compostura!!
    Na Ryanair toda a gente conhece o Paulo!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas suas palavras....eu sou a Liliana, uma das assistentes de bordo desse voo! ! Como é bom e gratificante ler o seu post depois de um dia (mesmo) cansativo de trabalho... Esperamos voltar a ve la num próximo e breve voo ...Obrigada uma vez mais :-)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelas suas palavras... eu sou a Liliana, uma das assistentes de bordo do voo de hoje!! É muito gratificante ler o seu post depois de um dia (mesmo muito) cansativo de trabalho! E é sempre bom ler bons comentários acerca do nosso trabalho, quando na realidade só falam da Ryanair com desprezo :( Muito obrigada uma vez mais e esperamos voltar a ve la num próximo voo da RYANAIR!!!

    ResponderEliminar
  5. Nao irei demorar muito a fazer essa experiencia hehehe isto se os precos nao forem muito caros viajo muitas vezes com a rayaner paris porto e porto paris agora irei esperientarporto lisboa ou lisboa porto bem ajam

    ResponderEliminar
  6. Eu já voei 3 vezes com o Pedro da Ryanair (um careca rechonchudo simpatiquíssimo) e todo o avião sorriu, sorriu e riu a bandeiras despregadas com o seu bom humor. É muito bom viajar com alguém que é capaz de partilhar a sua boa onda, rir-se de situações tontas ou até ver humor noutras onde menos agradáveis (estilo atrasos) Ajuda todos e é bom ver que a informalidade da low cost não é só para a perda de qualidade das condições de vôo

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share