La redoute

24.3.14
Recebi há pouco, em casa e por email, as fotos da nova colecção da La Redoute, com 40% off!

Não sei se és como eu, mas uns raios de sol, um céu mais limpo e fico logo cheia de energia. É pegar nos miúdos, colocar uma roupa mais leve, uns agasalhos no saco e sair para aproveitar a vida.


A sensação que tive, durante todo o inverno chuvoso [o frio não me mete medo!, a chuva é que me tira a vontade de sair!] é que andava a desperdiçar os fins-de-semana!

Abri as caixas da roupa mais leve, já guardei as camisolas muito grossas e os cachecóis e estou ansiosa por mais dias quentes, cheios de sol! Estou ansiosa pelos dias maiores, pela mudança da hora e pela possibilidade de fazer acontecer a vida.


Espreita aqui a lufada de ar fresco que é esta colecção!



E porque a La Redoute sabe que o verão vai ser em grande, oferece estas toalhas da Disney. Que tal? O Código a inserir é este: 8300. Aqui


2 comentários:

  1. Eu gosto tanto do blog e tenho aprendido bastante. Mas estes posts publicitários... isto tem mesmo que existir? Acabei de ler um post sobre minimizar e depois vejo outro a apregoar comprar... fico confusa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) há espaço para tudo! Para quem quer minimizar e para quem tb quer aproveitar valores interessantes - os miúdos não param de crescer! Tenho a certeza que consegue fazer a diferença :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share