Depois não digam que não há nada do Porto

23.2.14

Sendo eu uma rapariga do Porto, volta e meia reclamo que as coisas giras acontecem em Lisboa. mas não sou só eu! Volta e meia recebo emails e comentários a perguntarem quando é que eu vou fazer um workshop no Porto. Sendo eu daqui, é lógico que faço sempre uma edição cá, não é?

Os workshops em Lisboa estão praticamente esgotados e só vão acontecer em Abril (há 2 lugares no de Auto-Estima, apenas)

Os do Porto são no próximo Sábado e ainda há lugares para

A Arte e a Ciência de Educar Crianças Felizes - podes vir dia 1 ou dia 2 de Março (9,30-17,00)
A Auto-Estima da Criança - dia 15 de Março, de manhã (9,30-13,00)

E se vieres com um amigo, tens desconto! Envia-me um email!

Inscreve-te aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share