Com nova cara!

4.2.14


Há males que vêm por bem.

Um dia, estava eu a fazer umas actualizações ao site quando, em vez de dizer que não, cliquei muito depressa no sim e mandei o site ao ar. Pimbas, que é para aprenderes a andar mais devagar.

Confesso que a ideia de refazer o site me deixou pouco preocupada. Andei a pensar ir ver o mercado (e fui) mas depois disse para mim 'vá, organiza-te e experimenta tu fazeres a coisa'.

E fiz! E fiz mais! Pedi a umas amigas que são fotografas para me enviarem fotos para eu ilustrar o site. Em vez de ir sacar fotos à net uso as fotos delas e sempre dou a conhecer o trabalho que desenvolvem. Olha olha o site a ficar com fotos todas catitas!


Entretanto, e muito sinceramente, para alguém que é amador nisto, acho que me safei lindamente e sozinha! Convido-te a visitares o Parentalidade Positiva e a dizeres-me o que te parece! Obrigada :)

Parentalidade Positiva

5 comentários:

  1. Respostas
    1. A culpa é toda tua, sabes disso, não sabes? Por causa daquela conversa a uma 6ª Feira à noite em que me deste o empurrão que me faltava! :) OBRIGADAAA! E tu é que és linda e grande! :)

      Eliminar
  2. Está muito bem. Está sim!
    Eu não me esqueci de te enviar fotos... só que a minha vida é uma roda viva, ou eu é que sou muito desorganizada....
    Mas eu envio, envio sim!
    :)

    ResponderEliminar
  3. está muito melhor, Magda (e para que não seja um elogio sem conteúdo ;) digo que está mais intuitivo, com uma imagem mais apelativa e navegável), parabéns pelo site DIY

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share