Ask Mum

14.2.14
É costume receber alguns e-mails com pedidos de opinião ou de ajuda sobre questões parentais.
Era costume responder aos que podia e, embora não recebendo, na maior parte das vezes, qualquer feedback, acreditava que o que tinha escrito teria feito sentido à pessoa que me lia.

Mas a verdade é que os pedidos são cada vez mais e, não podendo (e em muitos casos nem tendo elementos suficientes para emitir uma opinião) responder a todos, criei o Ask Mum.

A ideia é que eu possa escrever sobre o teu caso e partilhar com quem lê este blogue o meu ponto de vista. Logicamente alterarei o texto, os nomes (caso os deixes). É a minha forma de não negar uma resposta. É a minha forma de chegar à maior parte das pessoas.

Quando é que eu respondo? Quando puder.

Como é que eu respondo? Directamente no blogue, via post.

Espero que entendas isto. 

O Ask Mum é aqui.

1 comentário:

  1. Essa é uma boa opção. Brindas-nos com a generosidade da partilha da tua visão sobre o assunto.
    Eu vou gostar. E agradecer.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share