A dieta das princesas

21.2.14





Felizmente tudo se conjugou para dar um salto ao Norte Shopping. Na verdade, já tinha metido na cabeça que não ia estar com a Catarina. Fiz as rotinas normais do dia mas, no final, e como por magia, tudo se conjugou para estar no Norte Shopping. Não fiquei para o lançamento mas estive com a Catarina. E a minha filha, nem de propósito estava vestida a rigor.

Dei um beijo à Catarina, disse-lhe 'Felicidades' e o quanto estava feliz por ela. E apresentei-a à família - que nisto quando gostamos de alguém temos sempre vontade de lhe mostrar e partilhar os nossos.

Dei-lhe o meu livro, uma caneta e pedi-lhe uma dedicatória, como pede a ocasião.

Estava em pulgas para começar o livro.

Viemos para casa, deitamos os miúdos. Estive a trabalhar um pouco e levei o livro comigo. Estava ansiosa para sossegar e dedicar-lhe o meu tempo. Em exclusivo.

Era perto da meia noite. Fechei a luz do candeeiro quase às 2h da manhã. 
De-vo-rei o livro do início ao fim.

O livro não é, de facto, sobre dietas. O livro é mesmo uma partilha e, ao mesmo tempo, tem algo de fé nele. Fé nas nossas capacidades em fazer acontecer a nossa vida. Está nas nossas mãos.



Adormeci - tive dificuldade em fazê-lo, confesso - porque fiquei cheia de vontade de ir fazer acontecer mais coisas na minha vida - com fé no amanhã.
É isso, Catarina. O teu livro também é sobre isso.

Obrigatório!

3 comentários:

  1. Verdadeiramente inspirador. Eu só não o li todo ontem, porque estive no lançamento até praticamente à meia-noite e hoje tinha aulas tão cedo, que mal cheguei fechei as pestanas. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então acho que hoje não vais conseguir de lê-lo! Enjoy! Depois trocamos impressões :) É mm mto bom!

      Eliminar
  2. Quero lê-lo, pois uma das minhas fazacontecer é precisamente perder peso e criar uma vida mais saudável para poder ser um exemplo para a minha filha, estar saudável para lhe estar presente e mudar hábitos alimentares da minha casa/família que serão os hábitos da minha filha um dia na vida dela. Já comecei na última semana de Janeiro e sinto-me tão mais feliz e a fazer acontecer :). Vou comprar o livro! Obrigada Magda

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share