Tia Cocas | Mum's the boss é: ser mãe de dois [tum tum tum tum]

13.1.14




Obrigada, Mariana! 

1 comentário:

  1. Gostei tanto desta entrevista!!!!
    Ando a pensar seriamente em dar um mano à minha filha, mas confesso que ainda há muitas dúvidas na minha cabeça...
    Sobre o post anterior, de o amor se multiplicar ou não e se iremos gostar do segundo como do rimeiro, foi uma grande ajuda o que aqui li!
    Mas tenho ainda uma dúvida...qual a idade ideal para se ter o segundo filho? Se é que ela há claro...
    Confesso que só agora começo a ponderar e a minha filha fez 6 anos em dezembro...ela agora pede muito um mano e uma mana, fala na escola que vai ter, faz desenhos da mãe com bebés na barriga...anda mesmo entusiasmada com a ideia :) E ninguém lhe disse nada, foi ela que começou a pedir naão sei porque motivo, confesso...
    às vezes ao conversar com colegas, dizem-me que é muito tarde, que vão ser irmãos com idades muito diferentes, etc e tal...eu não gosto nada destas "ideias pré-concebidas" mas já agora, se não for abusar, qual a sua opinião?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share