Queres que ele cozinhe para ti?

27.1.14



Toda a gente sabe a admiração que tenho pelo trabalho da Maria João - é assim que a trato mas quando penso nela, penso na Clavel :) O nome fica-lhe bem [calha bem, porque é o dela :) ] mas fica ainda melhor porque dá o nome ao blogue que mais me inspira na cozinha.

Foi a Maria João que me fez não ter medo de ir para a cozinha, abrir o blogue dela e fazer uma abóbora com um nome esquisito. Foi ela que me tirou da inércia e que me fez querer ser mais ousada na cozinha. E tudo apenas porque partilhou comigo a simplicidade de se fazerem coisas boas, muito boas e tantas vezes tão simples, no blogue dela.



E porque gosto e conheço o trabalho fantástico que anda a fazer, divulgo aqui o espectacular workshop que ela vai fazer no meu dia de anos. Ao qual eu não vou, by the way! E não vou porque é um workshop só para homens. Para quê? Para que eles percam o receio de irem para a cozinha ou para que melhorem mais aquilo que já sabem fazer.

É no dia 8 de Fevereiro, em Matosinhos. Tenho a certeza que vão perder o receio de irem para a cozinha e terão imensa vontade de mostrarem o que sabem fazer.

As informações estão todas aqui 

e em jeito de resumo, aqui ficam:

Quando?
8 de Fevereiro [Sábado]
Das 15h às 17h.

Onde?
No armazém 810
[Matosinhos - Porto]

O quê?
Vamos fazer uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e ainda um cocktail.

Com quem?
Comigo, Maria João Clavel.

Qual o valor?
São 25€ por pessoa.
Se trouxeres um amigo contigo ficam os dois por 40 €.
E, ainda, se te inscreveres até dia 1 de Fevereiro tens um desconto de 10%.

Inscreve-te através do email clavelscook@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share