O manifesto

24.1.14


Já conheces o Manifesto do Desafio Fazer Acontecer 2014?


O Manifesto |

Há uma coisa que eu quero mudar no vocabulário das pessoas. É a palavra 'tentar'.

- "Vou tentar pôr essas dicas em prática", dizem-me com frequência.
E eu repito logo a seguir:
- "Isso dá muito trabalho. Ponha-as em prática."

É normal olharem para mim com um ar estranho ['oi, o que disseste?'] e então


eu explico melhor.

Tentar não é fazer. Tentar é sabotar a acção mesmo antes de a ter experimentado.


Tentar é quase uma sentença de morte à tentativa que ainda não foi tentada.

Então o desafio Fazer Acontecer 2014 é para isso - é para eliminar


o tentar e fazer acontecer a nossa vida.

Manifesto | Exposição (geralmente escrita) em que se manifesta o


que é preciso, ou o que se deseja que se saiba.


| [Dicionário Priberam da Língua Portuguesa]

1 comentário:

  1. É deveras tentador, mas tenho algumas questões: Temos de tornar públicos os nossos objectivos ou posso apenas transmitir feed back? Anotamos os passos que temos que dar para alcançar o objectivo e se tivermos dúvidas ou dificuldade de quais as melhores opções? O amigo tem de participar também? Posso começar no próximo mês? Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share