NOVO WORKSHOP + COACHING + ACONSELHAMENTO PARENTAL || TEMA: AUTORIDADE (4 VAGAS)

21.1.14


Autoridade: uma questão entre pais e filhos.

É já em Fevereiro que vai ter início a primeira edição deste primeiro workshop à distância, 3 em 1.

Workshop + Coaching + Aconselhamento Parental
  
Amanhã conto-te tudo e disponibilizo-te todas as informações para que te possas inscrever imediatamente e aproveitar.
São só 4 lugares.
  • Semana 1 | Porque é que os filhos não obedecem
  • Semana 2 | A importância do vínculo
  • Semana 3 | Estratégias que facilitam a relação entre pais e filhos
  • Semana 4 | Autoridade, castigos e como ter um lar com menos conflitos e mais amor


Data e local
O primeiro workshop à distância vai acontecer nos dias :
14 de Fevereiro [6ª Feira] = 13,00
21 de Fevereiro [6ª Feira] = 13,00
28 de Fevereiro [6ª Feira] = 13,00
7 de Março [6ª feira] = 13,00

Local: à distância – será onde estiver, via telefone fixo [sem custos]

Que tal? Entusiasmada? Eu estou!

5 comentários:

  1. Adorava participar. A Magda acha q tendo a minha filha 13 meses? Devo esperar para fazer mais tarde? Obrigada. Bj
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Eu gosta imenso de poder participar. Tenho 3 meninas e todas as dúvidas e dificuldades inerentes à tarefa de as educar (já que a tarefa de as amar é fácil!!!) como me posso inscrever?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Magda,

    como formalizar a inscricao? Qual o valo? Estou em licenca maternidade e queria participar.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share