Mitosyl, rabinhos e as coincidências da vida.

7.1.14
[Post patrocinado]

É engraçado mas na vida há poucas coincidências, não achas?

Quando a minha filha mais nova nasceu passei a conhecer o fabuloso mundo dos cremes para bebés. E foi nessa altura que a minha querida sogra (que é francesa) apresentou-me o Mitosyl. Achei curiosa a embalagem amarela e a forma como ela me garantia que era mesmo o melhor creme para o rabinho dos bebés.
Achei ainda mais curioso porque nunca tinha ouvido falar naquele creme cá em Portugal (estávamos em 2009). Gostei e na mala trouxe mais uma embalagem. Curiosamente encontrei-o numa parafarmácia pouco tempo depois e passou a ser ‘La crème pour le change’ cá de casa, que é como quem diz o creme do rabinho do bebé.

E onde é que estão as outras curiosidades, perguntas tu?
É curioso porque, até hoje, nenhum dos meus filhos teve o rabinho irritado. Pode ser uma questão de pele. Pode ser do creme.

É curioso também ter sido contactada pela Mitosyl por estes dias. A Mitosyl gosta do que por aqui se escreve e, por isso, quere oferecer às mamãs que lêem este blogue nada mais nada menos que 4 packs especiais (e grandes - compostos por 4 produtos da gama).
Já viste o que é receberes isto aí em casa?



1 pomada protetora Mitosyl + 1 loção camalima Mitosyl + 1 pasta lassar Mitosyl + 1 bálsamo primeiros dentes Mitosyl

Então para concorreres só tens de:

1)      Fazeres um share deste post e escreveres ('tagares') o nome de 2 amigas a quem este kit também possa ser útil ) usa o botão no final deste post, por exemplo.
Até quando?
Até à meia noite do dia 15.
As 4 vencedoras serão anunciadas no dia 16 e a Mitosyl vai enviar-lhes directamente o kit.

Lembra-te de preencheres os teus dados, please! Caso contrário não conta. Tem de ser mesmo partilhar e preencher os dados nos dois links. É mesmo rápido, prometo!


Já está a contar!

19 comentários:

  1. Gosto muito do mitosyl, mas não sabia que a gama de produtos era tão variada. Já me candidatei a uma cestinha, vamos lá ver o que me reserva a minha sorte. :)

    ResponderEliminar
  2. Quando ligar o pc inscrevo-me (e espero ganhar :p).
    Conheci a marca na semana passada. O rabinho do meu rapaz andava vermelho há imenso tempo e nem halibuts, nem diaseptils nem o diabo que o parta ajudavam o rapaz (que ainda por cima tem pele atópica). Na farmácia pedi o melhor para o rabo do bebé e deram-me este. Tem andado impecável! :) Quando mostrei ao meu sogro (que é pediatra) disse que na altura dele era o que ele e os colegas mais gostavam. Agora só entra mitosyl cá em casa. :)

    ResponderEliminar
  3. Quando ligar o pc inscrevo-me (e espero ganhar :p).
    Conheci a marca na semana passada. O rabinho do meu rapaz andava vermelho há imenso tempo e nem halibuts, nem diaseptils nem o diabo que o parta ajudavam o rapaz (que ainda por cima tem pele atópica). Na farmácia pedi o melhor para o rabo do bebé e deram-me este. Tem andado impecável! :) Quando mostrei ao meu sogro (que é pediatra) disse que na altura dele era o que ele e os colegas mais gostavam. Agora só entra mitosyl cá em casa. :)

    ResponderEliminar
  4. Desde o dia em que a Mi ficou muito mal do rabinho e experimentei o Mytosil.... ficamos todos cá em casa fãs incondicionais desta gama!!!! Todos os dias usamos :) Também usamos nessa altura o Carena (que acho que tb pertence à gama do Mytosil - pelo menos a embalagem é igualzinha - só muda o nome e % de zinco)
    Já inscrevi e espero ter sorte para receber este cesto MARAVILHOSO!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. eu introduzo o meu email correctamente para subscrever a newsletter e diz-me que não é válido :(
    podem verificar se ficou registado??
    xanaconde2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Tão bom!!! Cá em casa adoramos esta linha ;)

    ResponderEliminar
  7. Essa loção é que salva o rabinho do meu bebé quando aparecem os dentes...
    É milagrosa!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  9. Publicado e aprovado!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o prémio, fazia mm jeitinho para a minha bebe!

    ResponderEliminar
  11. Excelente prémio e que bom seria ganhar para o meu filhote!
    Obrigada pela oportunidade!!
    Aqui está o link da minha partilha
    https://www.facebook.com/sandra.n.henriques/posts/805796129435506?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  12. Já está partilhado!
    Já conheço desde 2010 mas foi comprado em Espanha.
    Seria uma ótima prenda de 1º aniversário para a minha segunda princesa que vai ser celebrado precisamente a 15 de janeiro.
    Let the luck may be with me hihihiih

    ResponderEliminar
  13. feito era ideal para minha princesa. so e valido uma participação por pessoa certo?

    ResponderEliminar
  14. Tb já está!!! :D :D :D No João usámos sempre Mitosyl, nunca deu chatices, era o meu fiel amigo!! O meu pediatra sempre mo aconselhou! E há um mês comprei o bálsamo primeiros dentinhos para o Duarte! Fez mesmo efeito! E ele adorou o sabor, era fresquinho! Não sabia que eles tinham mais dois produtos! Sem dúvida, a experimentar!!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Na verdade esta marca é "bastante" antiga... a minha mãe usava quando eu era pequena e já lá vão 2 décadas

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share