Boa pergunta

3.1.14
A coisa mais importante que podemos oferecer a quem mais gostamos é o nosso tempo. 
Se não damos o nosso tempo, as palavras não valem de nada. Eu posso mesmo dizer aos meus filhos e às pessoas mais importantes para mim que gosto delas. Claro que posso. E isso até é sentido e sai do fundo do meu coração. Mas se não fizer bater a bota com a perdigota, de que é que isso vale? Nada. São palavras, e palavras minha querida, palavras leva-as o vento...

Pensa nisto: como é que tu mostras, aos teus filhos, que os amas de verdade?
[Sem ser por palavras]


4 comentários:

  1. Amor Magda, muito Amor. Dou-lhe abraços, aconchego-o, ficamos de mãos dadas a ver as estrelas e a sentir o vento na cara. Sem palavras, pele com pele!

    ResponderEliminar
  2. Dou-lhe muita atencao, brinco com ela, encho-a de bj ate se enjoar, tento leva-la a passear qs todos os dias, conto historias, ensino coisas banais... Ou fico simplesmente a contempla-la!

    ResponderEliminar
  3. Brinco muito com ela e dou lhe quase todo o colinho que ela pede. Por enquanto parece bastar, ela tem 9 meses :)

    ResponderEliminar
  4. Eu e o pai fizemos um esforço e ginástica de horários para a criarmos os dois em casa. Somos nós os dois que a educamos, que a vemos crescer todos os dias, que a ensinamos, que a levamos a passear. Todos os dias, desde que nasceu, que cresce num lar de muito amor, muito colo, muita brincadeira. Sem palavras, ela sabe que a amo infinitamente, tal como o pai, porque é dela, a maior parte do nosso tempo. E já se passaram 24 meses num abrir e fechar de olhos. Não imagino como seria se tivesse que fazer o mesmo que os outros pais e ficar longe dela o dia todo. Somos uma família cheia de sorte porque ela tem sempre, pelo menos, um dos pais.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share