Abre a tua newsletter da Vertbaudet!

25.1.14
A Vertbaudet sabe que eu sou uma pessoa prática e foi nesse sentido que me contactou. Queria saber em que peças é que eu investi/vou investir nestes saldos. E foi isto que eu contei. Abre a tua newsletter! :)

Os saldos são uma excelente ocasião para investir em boas peças. 

Confesso que é nesta altura que compro os sobretudos e os impermeáveis para o Inverno que há de vir (gosto especialmente deste). E isso dá imenso jeito porque, quando chega o frio e a chuva, evito ir a correr comprar - tenho a solução à mão.

- O meu filho começou agora a andar e é fundamental que tenha o pé bem apoiado. Os saldos são a altura ideal para comprar mais um par a um preço mais interessante e de boa qualidade.Vou encomendar estes. Já para ela, vou investir numas botas curtas para levar todos os dias para a escola. São confortáveis e quentinhas: quer se queira quer não, a primavera só chega em Março.

- Finalmente, encontrei a resposta para uma necessidade que começa a surgir cá em casa: onde vão dormir as amigas da minha filha quando quiserem cá ficar? A resposta está neste saco-cama com colchão. É ou não é espectacular? E em preços de saldos, é mesmo de aproveitar. E é entregue com uma bomba para encher.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share