Os meus 7 links de 2014

31.12.13
A Rita, que é uma verdadeira inspiração, desafiou-me, há um ano, para escrever os meus 7 links referentes a 2012. Na altura a escolha pareceu-me mais fácil que a de este ano. 
Este ano, a Rita colocou os 7 dela.
E eu deixo aqui os meus 7.

#1 O post mais bonito
[Birras, castigos, consequências e justiça]
Não é um post fofinho mas é bonito, no meu ponto de vista, porque esclarece e ajuda os pais na questão da autoridade


#2 O post mais popular
[A moda do feedback positivo, do boa meu filho]
Ou sobre como um elogio até pode criar uma criança insegura.

#3 O post mais controverso
[Se puderes olhar, vê. Se podes ver, repara]
A propósito de um texto do João, do blogue Pais de quatro, sobre a eficácia da palmada.

#4 O post mais útil
[Como sobreviver às férias com miúdos]
E em parte, também aquele cujo sucesso me surpreendeu. Foi curioso encontrar muita gente depois que fez referência à mochila e aos toalhetes no carro :)


#5 Um post cujo sucesso me surpreendeu
[Boa pergunta]
Toda a série das questões a colocar aos filhos, mas sobretudo este post em particular

#6 Um post que não recebeu a devida atenção
[Preparar os filhos para o mundo real]

#7 O post de que mais me orgulho
[Berra-me baixo]
A série que deu origem ao desafio que mais feedback positivo tem gerado e mais união tem criado nas famílias :))))


E agora sim, Feliz 2014!


3 comentários:

  1. Não me canso de ler...e reler o seu blog. Adoro a forma como me faz pensar. Mudou parte do meu 2013 e tenho a certeza que fará o meu 2014 muito melhor. Obrigada e Feliz 2014 :)

    ResponderEliminar

  2. Gostei muito de conhecer seu blog e já estou lendo os links retrôs indicados.

    Feliz 2014!

    Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share