Obrigada [tum tum!]

1.12.13
Recebi este email no outro dia.


Olá Magda, 

Obrigada!!!
Já tinha lido alguns textos do teu blog, que foram partilhados no facebook, mas só hoje é que entrei no blog!
Estou fascinada, gostei mesmo muito de alguns dos posts, acho que gastei lá boa parte da tarde... e já me inscrevi no desafio para 2014...
Passei por aqui só para agradecer o facto partilhares os teus textos!
Obrigada e beijinhos



Obrigada Bárbara, obrigada a tod@s @s que me enviam emails assim. Decidi postar este a título de exemplo porque estou realmente muito grata por todo o feedback que tenho tido desde que comecei este blogue.

Muito, mas mesmo muito obrigada :)
De coração [tum tum!]

1 comentário:

  1. E mesmo aqui de Londres, te digo: mereces isso e muito, muito mais!!!! és linda!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share