Dezembro é tempo para revisitar 2013

8.12.13
Sinto-me tentada em desligar-me 15 dias (vá, 7!) da web. Pronto, não é mesmo mesmo desligar mas é reduzir o consumo. As circunstâncias vão forçar-me a isso e por isso lembrei-me que seria uma boa ideia.

Admito que amo de paixão o blogue, a interacção aqui e no Facebook e fico cheia de saudades deste mundo virtual.

Ainda a pensar e como também não quero estar longe de ti, vou dedicar estas próximas semanas de 2013 a revisitar o blogue e repostar os posts mais importantes deste ano. Estou convencida que vai ser muito bom.


1 comentário:

  1. Posso ser sincera? Não gosto deste "afastamento"... os meus dias já não são iguais aos que eram antes da tua interacção constante... hum.... mas pronto, vai lá passar umas boas férias.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share