10,000 seguidores no facebook!! OBRIGADA, 10,000 vezes!

3.12.13


Eram 4h da tarde. Deslizei o dedo no iphone:  esquerda - direita e lá estava o número tão redondinho, tão bonito e tão apetecido.

É verdade, eu queria muito os 10,000. Não por motivo nenhum em especial apenas porque 10,000 são 10,000 e é um número bonito. Redondo. Bom. Em todos os sentidos.

Quando criei o blogue e depois abri o facebook com o nome do blogue o objectivo não eram os 10,000. O objectivo era, e continua a ser, inspirar-te para o teu papel de educador. O objectivo era, e continua a ser, escrever sobre felicidade, sobre estudos e teorias. E o objectivo era, e é, chegar ao maior número de pessoas. Entusiasmar-te, espicaçar-te, pôr-te a pensar. 

Somos hoje mais de 10,000. E é mesmo muito bom. O objectivo é que sejamos cada vez mais. 10,000 muitas vezes!

Ás 4h da tarde não pude dar pulos de alegria mas bati palmas baixinho e saiu-me aquela expressão de quem tem um bebé pequenino :'palminhas!' :) Que alegria!

Muito obrigada por me inspirares.

Muito obrigada por fazeres parte destas 10,000 pessoas que são a mão que embala o berço. Vamos continuar!


(e também admito que me sabe bem porque nos concursos e ofertas, os likes são para quem oferece - talvez me deixe disso mas hoje, ao olhar para os 10,000, sabe ainda melhor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share