Tirem-me do Spam! | Desafio Fazer Acontecer 2014 | Novo blogue

29.11.13




É oficial! Abre hoje o Desafio Fazer Acontecer 2014.

E perguntas tu... 'Mas afinal não é 2014?'

É, de facto é! Mas o sucesso depende da planificação, não é? É por isso que surge agora. As coisas estão bem pensadas :)

Então é assim, está tudo num só sítio, a partir de agora. Num novo blogue.
No Desafio Fazer Acontecer - que tal? Está bonito, não está?

E a newsletter, já viste?
Ainda não? E deixaste o teu nome? Então tens de ir ao teu Spam porque de certeza que lá estou :)

Vamos fazer acontecer? Vamos pois! Anda daí!


11 comentários:

  1. Já vi!
    Já vi!
    E já vou começar a quadra natalícia com um frasquinho de gratidão em casa...

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa!, que bom que vai ser!

    ResponderEliminar
  3. não estás no spam e já deixei o meu nome..

    ResponderEliminar
  4. Já vi e já tirei!
    Agora é encontrar a chave e começar ;)

    ResponderEliminar
  5. Estava mesmo no spam, mas foi resgatada!! :) Está muito bonito!

    ResponderEliminar
  6. está lindo!!!
    mas não tenho nada no spam… ja verifiquei e nada!!!! :(
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inscreve te de novo, Alexandra :)
      beijinhos!! E obrigada <3

      Eliminar
  7. Adorei!!!
    Já me inscrevi e estou pronta para 2014!

    ResponderEliminar
  8. Falto eu...tenho mts leitoras que adoraram e vão aderir!!!

    ResponderEliminar
  9. Magda, não consigo inscrever-me! :( quando clico em "subscrever", aparece sempre uma janela a dizer que a página ou o acesso ou lá o que é não existe. É "de mim", ou há mesmo algum bicharoco daqueles que moram na Internet a não deixar?

    (e agora, mais ou menos desde o novo look do blog, também aparece sempre uma janela um bocadinho irritante a sugerir a inscrição na newsletter sempre que clico em alguma coisa! Isto também pode ser "de mim" ou de um bug qualquer?)

    ResponderEliminar
  10. Magda, não consigo inscrever-me! :( quando clico em "subscrever", aparece sempre uma janela a dizer que a página ou o acesso ou lá o que é não existe. É "de mim", ou há mesmo algum bicharoco daqueles que moram na Internet a não deixar?

    (e agora, mais ou menos desde o novo look do blog, também aparece sempre uma janela um bocadinho irritante a sugerir a inscrição na newsletter sempre que clico em alguma coisa! Isto também pode ser "de mim" ou de um bug qualquer?)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share