Queres pôr o teu blogue bonito?

29.11.13





Desde 2002 que sou formadora nas áreas comportamentais e sei que a forma como comunicamos diz muito de nós e nos faz ganhar ou perder anos de vida. Sim, posso pôr a coisa assim.
Depois, também sei que, sabendo isso, tenho nas minhas mãos escolher ou não actuar em benefício próprio.
Por isso, a forma como dizemos as coisas importa tal como importa, e muito, o que dizemos e como dizemos. As palavras que escolhemos, as expressões e as contradições podem melhorar ou piorar imensamente o que queremos dizer.

Por outro lado, a imagem conta. Ai conta, conta! Mas lá está, se eu não souber pôr e dispôr, se eu não souber como conjugar o que me fica bem e mexer nos cordelinhos, não vou longe. A vontade pode ser grande, claro que pode. E se eu não tiver os instrumentos e quem me ensine a mexer neles fico-me por aí, pela vontade.

Vai daí, a Maria João e eu decidimos criar uma formação onde cada uma de nós vai falar do que sabe mais:

- eu de estratégias de comunicação, pôr-te para delinear [e cumprir!!] objectivos, ensinar-te a criar uma marca, ajudar-te a 'afinar' o teu tom,
- a Maria João vai ensinar-te a brincar com o design, enquadrar e tirar boas fotos e a funcionar com links e outras coisas para pôr o blogue bonito.

Uma trata da imagem, a outra do conteúdo.
Tá fixe, não está ? :)

E tu trazes o teu blogue e juntas vamos espevitá-lo!

Queres saber mais?

Os lugares são limitados. 
Este fim-de-semana vamos enviar as infos todas por isso apressa-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share