Lindos de morrer | Cappies and Lanas

16.11.13






Tu já sabes que eu aqui divulgo projectos que  sei foram feitos por | com amor. Ou projectos em que eu acredito e sou fã.
Este é um deles. Chama-se Cappies and Lanas e é da Patrícia. Eu nunca vi a Patrícia ao vivo. Já trocámos uns emails, ja falámos ao telefone. E no outro dia quando ela me enviou este link e eu lhe perguntei se era dela, cá dentro reagi da forma habitual, de mim para mim:

Uauuuuu, eu conheço a pessoa que faz isto? 
A sério, é que pessoas que fazem coisas destas são pessoas que são apaixonadas. E isso é uma sorte. E eu gosto tanto de conhecer pessoas com sorte - são sempre óptimas oportunidades de ver como é que elas se colocam a jeito para fazerem acontecer a sorte.

Right?

Well done :)

Facebook

2 comentários:

  1. Que bom que gostaste! Obrigada! E obrigada pelo incentivo ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindas!!!! Adorei!
    A Alice tem umas calças deste género que a minha irmã lhe trouxe do Laos... são lindas de morrer! Mas frias para esta época. Vou espreitar estas a ver se há modelitos adaptados ao frio :) também adorei a saia da imagem!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share