Fazer acontecer 2014 | Regras #3

16.11.13


Imagino que ainda estejas a escrever tudo para 2014! E a colocar cada objectivo em cada mês, certo?
Então enquanto fazes isso vais arranjar uma parceira ou um parceiro para este desafio.

Yep!
TODOS os estudos falam na importância dos amigos para a felicidade. Se eu quero aumentar rapidamente o meu nível de felicidade [médio prazo] então devo rodear-me de pessoas que me fazem sentir bem. Tudo é possível, ou pelo menos conseguimos lidar com muitas situações quando temos amigos ao nosso lado.
Assim sendo, e porque o objectivo é que asseguremos que chegamos ao final de 2014 com a maior parte dos objectivos cumpridos, tens de arranjar um amig@ que te acompanhe neste desafio. Um, dois, três, tu é que sabes. Um é obrigatório.
E tens de fazer com que se inscreva.

E é esta a terceira regra.

Apresenta-lhe o desafio e as outras regras! E rápido, estamos a chegar ao final do ano!!

1 comentário:

  1. Olá Magda, tenho uma dúvida: o parceiro pode ser o marido, ou convém que seja alguém "de fora", como um amigo/colega?

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share