Fazer acontecer 2014 # A escolha da cor

15.11.13



Confesso que entre tantas votações, não consegui perceber exactamente qual foi a mais apreciada. E à medida que ia postando e usando as diferentes cores [achava eu que mais cedo ou mais tarde ia haver uma cor, mesmo!], fui percebendo que afinal de contas não era assim tão mau usar todas as cores, conforme o tema que for abordando [tás a ver a cena?].
Pois é, então a verdade é esta: não vai haver uma cor oficial. Há uma cor que foi a mais votada e foi o verde [esperança]. E eu vou usá-las todas [ok, menos a amarela, que não se lê!].

E pronto, a votação não serviu para muito mas serviu para me dar uma ideia ainda melhor para este desafio. E valeu mesmo mas mesmo a pena, porque de outra forma cheira-me que não tinha lá chegado :)

Inscreve-te aqui, no desafio :)


1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share