Empreendedorismo feminino | Mum’s the boss

27.11.13


No blogue Mum’s the boss, para além de escrever sobre Educação e Parentalidade Positiva e Felicidade, divulgo projectos de mães e mulheres empreendedoras.
E é tão bom verificar que é com a maternidade que acontecem uma série de revoluções nas nossas cabeças.
Estou convencida que descobrimos que temos muito mais força.
Estou convencida que descobrimos que a vida tem um sentido.
Reforçamos a ideia de que a vida é mesmo curta.
E com essas ideias na cabeça, percebemos que se é para trabalhar então bem que pode ser numa espécie de filho nosso – o nosso projecto ou ideia.
É ou não é, mães empreendedoras?

5 comentários:

  1. Sem dúvida. Para me dar alento, face à rotina instalada, criei os meus workshops de edição, divulguei a ideia, arranjei parcerias. Todos os dias tenho uma nova ideia e faço por ela, para acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Para me dar alento, face à rotina instalada, criei os meus workshops de edição, divulguei a ideia, arranjei parcerias. Todos os dias tenho uma nova ideia e faço por ela, para acontecer.

    ResponderEliminar
  3. O melhor de nós surge com eles. :-)

    ResponderEliminar
  4. O melhor de nós surge com eles :-)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share