Desafio Fazer acontecer 2014

5.11.13



E como o prometido é devido, aqui ficam parte das infos que te quero passar sobre este novo desafio que tem início aos 10 minutos do dia 01 de Janeiro de 2014.

10 minutos, dizes tu?
Yep, nos primeiros 10 festejas, engoles a tua taça de champagne com as 12 uvas passas, pedes pelos teus desejos, abraças os teus. Nos minutos a seguir tens à tua frente um ano novo, completamente novo e cheio de oportunidades.

O mote é ‘Vamos fazer acontecer 2014!’

Como?

Então o primeiro passo é pensares em
6
ou
12 desejos que queres tornar realidade no próximo ano.

Pensa nisso durante esta semana que vem. Só nisso. Eu vou orientar-te nesse processo. Escreve num caderno, no telemóvel.

Pode ser ‘quero ser mais feliz’, ‘quero ter tempo para levar os miúdos nas calmas de manhã’, ‘quero perder 5 kilos’, ‘quero redecorar a cozinha’. Eu sei lá. Tu é que sabes da tua vida. Procura que sejam desejos que possam fazer realmente a diferença e que estejam ao teu alcance. Bem sei que ganhar a lotaria até está ao teu alcance se jogas mas também está muito nas mãos do acaso. Por isso é bom que estes desejos, para este desafio, estejam mais perto de ti.

E para receberes infos deste desafio, convido-te a subscreveres este blogue – assim recebes todas as actualizações deste blogue.


Vê como nesta imagem.


Ou aqui




16 comentários:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share