Confissão da semana

28.11.13



Há coisas que admiro muito nas pessoas. Uma dessas coisas é a capacidade de se expressarem. De dizerem aquilo que desejam dizer, sem medo e de forma clara e assertiva.
Sem justificações, sem explicações.
De forma sincera.
Difícil ser-se assim. Muito difícil mesmo!

E essas pessoas tornam-se uma inspiração, uma renovação nas nossas vidas. Na minha, pelo menos.

Admiro a coragem, o esforço que fazem para se manterem honestas e autênticas.
E, mais do que isso - a capacidade de serem adultas. Responsáveis pelas suas vidas e pelas suas decisões.

É bom estar e conviver com pessoas assim. E por isso eu sinto-me uma privilegiada.

Eu sou responsável por aquilo que digo e pela forma como lido com as coisas que me dizem.

Os outros são responsáveis pela mesma coisa, do lado deles.

Obrigada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share