Agora escolha...

7.11.13


de certeza que há formas simples de fazer misturas de cores que joguem [e que se consigam ler bem]. É o que eu quero descobrir. Até lá, vou brincando desta forma e, sinceramente, parece-me que consegui uma coisa de jeito. O difícil é escolher a cor principal.
Vai daí, peço-te que votes no teu favorito.
Vai ser altamente, este desafio [e eu aqui a controlar-me para não revelar tudo apenas e só porque não está tudo pronto - que eu conto logo, quando são coisas muito boas!]
Obrigada :), muito obrigada!

55 comentários:

  1. Estou indecisa entre o verde e o lilás......mas depois reparei melhor no azul e gostei! :) Portanto que seja o azul!

    ResponderEliminar
  2. Querida Magda, estou curiosa e com vontade de entrar neste desafio.
    Eu cá gosto do roxo - 5!
    A seguir do avermelhado-6 e do cinza escuro-7.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, o meu voto recai na cor verde ou laranja.
    Bejo-Dulce Mota

    ResponderEliminar
  4. Azul turquesa, nº 2! Obrigada pela energia positiva que emana dos teus posts! :o)

    ResponderEliminar
  5. O azul é o meu preferido,
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. azul (2) sem duvida!!
    ansiosa por saber mais novidades :)

    ResponderEliminar
  7. Roxo! ;) Ou lilás... Enfim, nunca fui muito boa a definir. lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. O meu favorito é o vermelho.

    ResponderEliminar
  9. Laranja! Neutra por não estar associada à esperança ou amor ou paixão ou sei lá mais o quê e ao mesmo tempo cheia de optimismo e energia!

    ResponderEliminar
  10. O que me chamou mais à atenção foi o azul!

    ResponderEliminar
  11. 5 - lilás! bjs

    ResponderEliminar
  12. Maria do Céu A.07 novembro, 2013

    Querida Magda, também já estou em pulgas para saber mais......
    Entretanto vou contribuindo votando no n.º 4! Gostei! Tem garra e energia!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Há! É o 6 - rosa escuro :)

      Eliminar
    2. AZUL!!! :) Obrigada por estes desafios...estimulantes! Estou a fazer a minha lista do top 6 (desafios). beijinhos

      Eliminar
  14. do número 2 em primeiro e depois o número 6, ou seja, azul e depois rosa

    Suzana

    ResponderEliminar
  15. Cinzento

    Maria João

    ResponderEliminar
  16. Magda:
    1º - azul
    2º - verde
    3ª - é melhor não escrever para não ficares ainda mais indecisa :)

    ResponderEliminar
  17. Magda:
    1º - azul
    2º - verde
    3ª - é melhor não dizer mais nenhum se não não ajudo à decisão :)

    ResponderEliminar
  18. As cores são todas giras, mas independentemente da cor que "ganhe" aconselho a não usar o amarelo, pois é bastante difícil de ler.
    As que gosto mais são a #1, #2, #7 e #9. Mas como sou uma monocramatic girl, as mesmo, mesmo favoritas são a #7 e a #9.

    ResponderEliminar
  19. Se são para usar todos, penso que o principal deveria ser o 8, ou eventualmente o 9.

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto do roxo (5). O que resulta menos, acho que é o amarelo (3).

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share