A Carta | Programa a dois :)

21.11.13


Já aqui falei da Alexandra. Ela é das minhas melhores amigas. 

Não é só por isso que aqui divulgo o trabalho dela. Divulgo porque amei vê-la em palco, porque a peça é irritante e fiquei com vontade de me levantar e arrancar-lhes a carta das mãos. É quase visceral.

Aqui fica o resumo de uma peça que está no Teatro Rápido, no Chiado. Amei o conceito, tenho a certeza que funcionaria super bem aqui no Porto. 

Bom programa para ires namorar com o teu mais que tudo. E o teatro rápido é  tão giro que até restaurante bem fixe tem lá dentro.

Infos abaixo:

Uma comédia de terror para quem não tem tempo a perder – A Carta!
Uma história actual sobre um casal em início de vida, que está em maré de azar. O homem perde o trabalho e é apenas com o ordenado da mulher que pagam as contas… Parece-vos familiar? Num belo dia, recebem uma aterradora carta da segurança social e, ao hipoteticamente verem penhorada a conta da mulher, vêem também todos os seus problemas aumentar, como perder a casa, ou mesmo não ter dinheiro para as necessidades básicas.
Alexandra Rocha dá vida a uma mulher trabalhadora, honesta, supersticiosa embrulhada nas rotinas diárias. Peter Michael interpreta um homem desempregado, artista e sonhador, que acredita que o “amanhã” será melhor, mas… será?

“A Carta” de Hugo Barreiros, com Alexandra Rocha e Peter Michael, estará em cena de 5ª a 2ª feira, na sala 4 do Teatro Rápido, até 30 de Novembro.

A Carta – M/12
Teatro Rápido – Sala 4
De 1 a 30 de Novembro de 5ª a 2ª feira
Horários: 18h20 | 18h50 | 19h20 | 19h50 | 20h25
Bilhetes: 3€ à venda no local

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share