faz acontecer as coisas

28.10.13


28 de Outubro…
Estamos a 65 dias do final do ano. E se o nr.65 até soa a muito, a verdade é que tu sabes, tão bem quanto eu, que o tempo voa.
A Gretchen Rubin, que escreveu o livro Projecto Felicidade diz que os dias são longos mas os anos são curtos e isto torna-se ainda mais verdade depois de termos filhos – a minha mais velha tem 4 anos e juro que parece que foi ontem.
Então check this out, babe:
Estou a preparer um super desafio para 2014. 2014 vai ser um ano em que vamos repetir o desafio Berra-me Baixo, em que vamos repetir o Desafio Gratidão.
Mas ainda há um novo desafio em 2013 - já no próximo mês e com repetição todos os meses.
Oh pá, vai ser tão, mas tão bom que eu estou em pulgas que o réveillon chegue para estarmos tod@s na linha de partida.
Claro que não vou deixar-te a morrer de curiosidade. Nos próximos dias vais receber infos aqui no blogue sobre o que ando a preparar – porque acredito que a preparação é mais de metade do sucesso das coisas.
Quero muito ver-te a feliz em 2014. Quero muito que concretizes sonhos em 2014. Quero muito que sintas que a tua vida é boa e faz sentido. Quero muito que percebas que isso está tudo nas tuas mãos.


Conta comigo para te ajudar nesse caminho. Em pulgas? Eu também! Eu também! 

11 comentários:

  1. Eu também quero!! Quero muito!!
    :-D
    Obrigada pela tua partilha e força!
    Estou em pulgas sim!!!
    Beijinhos**
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Em "pulguíssimas"!!! :D
    Adoro preparar-me para novos desafios e eu este ano decidi começar já aqueles desafios a que nos propomos no começo de um ano novo...
    Aguardo por notícias boas! :)

    ResponderEliminar
  3. Diz lá Magda... eu quero ser AINDA mais feliz em 2014!

    ResponderEliminar
  4. Venham depressa!!!! Tanta curiosidade!

    ResponderEliminar
  5. Cá ficamos ansiosamente a aguardar. :-)

    ResponderEliminar
  6. Desde o titulo, à introdução continuando pela possível surpresa acho este post simplesmente maravilhoso!

    ResponderEliminar
  7. Encontrei o blogue por acaso e achei muita graça ao tom. Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. O entusiasmo chegou aqui, mortinha de curiosidade,
    beijinho Magda

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share