Dos rituais de Outono [e outros mais...]

1.10.13

Quem me lê e quem frequenta os meus workshops sabe da importância que atribuo a tua quanto é ritual e rotina.

E o mês de Setembro e o de Outubro preparam a entrada do Outono e com ele os rituais do final do ano. Tenho alturas em que lhes chamo rituais de final de ano. Outras vezes, rituais de inverno.

Já aqui escrevi sobre eles. Desta vez, deixo tudo num só post, para que te possa influenciar de forma positiva e para que o inverno fique gravado como sinónimo de família, prazer dentro de casa e muito, muito amor, abraços e coisas doces.



Ou tudo que precisas de saber antes de começar



3 comentários:

  1. ADOREI os rituais! :D
    Até ficou com os sentidos mais apurados, ora me cheirava a canela, ora me cheirava a chocolate... :D
    Maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Por cá já há alguns instituídos pelo seu blog, mas queria sugerir-lhe outro que me foi passado pela Rita do "Socorro sou Mãe", num dia de chuva apetrecha-los bem de protecções várias e irmos saltar nas poças de água e se calhar apanhar alguma chuva, eu adorava quando era mais nova e assim que a Cria viu chuva já perguntou quando vamos saltar poças de água!!!
    um beijo
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Olá Magda,
    Realmente a época de Natal é recheada de rituais, há uns anos atrás desafiei a família a fazer as prendas de Natal e a coisa tem continuado e evoluído e já não ponho sequer a hipótese de comprar prendas, são todas feitas em casa com a colaboração das crianças, claro que temos de começar cedo e dá um trabalhão, mas faço questão de continuar este nosso ritual pois torna tudo mais especial. Vou tentar fazer o calendário do avento pela 1ª vez.
    Beijinhos, Iolanda

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share