No meio do nada

10.9.13


Conheci a Teresa Fraga no Sábado passado.

A Teresa chamou-me à parte e, segredando-me ao ouvido que tinha percebido a minha genica, disse-me que me queria falar de uma associação, criada por ela, chamada No Meio do Nada.

Confesso: assim que olhei para ela, gostei do olhar. Vivo, meigo, esperto, acordado. É o tipo de mulher que faz acontecer as coisas, sem quase que se dê por ela. A Teresa tem um olhar que sorri, que abraça.

A Teresa falou-me da No meio do nada, enquanto enrolava os tubinhos por onde é recolhido o sangue de quem se torna dador. Assim, cheia de genica também!

E tal como o olhar meigo dela, a No Meio do Nada aconchega os pais dos pequeninos que estão internados no hospital e em situações muito complicadas

A No Meio do Nada precisa de ti. Como?
Pedindo que arredondes sempre que vás ao Lidl. Em Setembro e Dezembro o valor reverte para esta associação. 





E sim, é preciso apoiar quem faz este trabalho! Porque nenhum pai deveria passar por situações destas.


Um beijinho especial para a Teresa Fraga e para toda a equipa.

Conhece aqui o projecto
Conhece aqui as pessoas
Conhece aqui a razão de existir deste projecto 
Vê aqui como podes ajudar

Coloca aqui um like!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share