Entrevistas em pausa - a vez dos guest posts

25.9.13
Os guest posts não são uma coisa inventada por mim.

Já existem há muito tempo e não são novidade para quase ninguém.

Esta ideia surgiu-me já há algum tempo. Primeiro porque gosto da ideia de ver outras pessoas passarem por cá e escreverem sobre o mesmo tema que eu, mas à sua maneira. Por outro lado, sentia que precisava de fazer uma pausa nas entrevistas. Há muita gente a ser já entrevistada e a minha sensação era que eu não estava a adicionar nada de novo. Era mais do mesmo. E não é nada disso que eu pretendo com o meu blogue.

O objectivo sempre foi dar a conhecer a visão dos convidados sobre a educação e a parentalidade positiva, a felicidade, o ser-se pai e mãe.

Agora isso continua a acontecer mas num registo muito diferente - e à vontade de quem é convidado para o fazer.

À Rita agradeço o convite que me fez há muitos meses - e por me ter deixado a vontade de fazer o mesmo aqui no Mum's the boss. Gostei muito mas muito de ter escrito aí. Toda a gente sabe, sou fã do que fazes. Porquê? Pela entrega, pela qualidade e seriedade do teu trabalho e também, e sobretudo, pela tua independência.

Prá semana há mais guest post.

Stay tunned!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share