A Arte e a Ciência de Educar Crianças Felizes + A Auto Estima da Criança - half way there, Porto

13.9.13


Ao fazeres a tua inscrição até 20 de Setembro em qualquer um dos workshops de Outono, beneficias de um valor especial.

A Ed.14 A Arte e a Ciência de Educar Crianças Felizes já tem mais de metade da sala completa.
A Ed. 1 A Auto-Estima da Criança está a chegar a meio.

Por isso, caso queiras vir, entra neste link e pede as infos que necessitas - e eu envio-te um email com tudo o que precisas de fazer para te inscreveres. Neste link tens também o programa de cada um dos workshops.

Se não sabes se deves vir ou não, podes ler alguns testemunhos aqui, no final da página.

E Lisboa, perguntas tu?
Os de Lisboa serão em Novembro. E as inscrições abrirão no início de Outubro. 

Ao deixares os teus dados aqui, receberás, em primeira mão, toda a informação para beneficiares dos valores especiais e garantires o teu lugar.

Em breve deixarei as datas definitivas para os de Lisboa.






1 comentário:

  1. olá magda, inscrevi-me há cerca de meia hora...

    estou com grandes expetativas; esta "coisa" de educar para a felicidade tem tanto que se lhe diga, e eu sinto que tenho tanto a aprender e a melhorar!

    espero que a data chegue bem depressa ;)
    ml

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share