Sophie

2.8.13



Eu podia ter escrito este post. Porque sou fã da Sophie. Porque foi o primeiro brinquedo que cada um dos meus filhos recebeu antes mesmo de ter nascido.

Eu também podia ter feito este post. Só que depois lembro-me que não tenho ideias destas, sou desorganizada para essas coisas e esqueço-me delas. Por isso não, não podia ter feito este post. Mas teria adorado. 

E ter feito este então? Agora, só se mandar vir mais um. 

Isto porque adoro tudo o que esta menina faz. Porque adorei conhecê-la em Dezembro. E porque gosto muito da mana dela e do projecto dos três.

Por isso Sofia queria, não queres ter mais ideias giras dessas de fotos para fazer com os piquenos e lançar desafios na blogosfera? Bora lá fazer coisas giras? 

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG que nem estou em mim!!!!

    Muito obrigada por este presentão :DDDD
    és muito querida e estou aqui a rir feita tótó :DDD

    vou pensar num desafio, vou, vou!!!

    muitos beijinhos
    you're the best!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho uma excelente ideia.
    Estou a preparar-me para o segundo (ainda por conceber) e já não me escapa o projeto dos meses na alcofa. Adoreeeeiiiiiii.
    Quero mais ideias. A minha princesa já está com quase 19 meses mas de certeza que ainda dá para alinhar em muitas ideias.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share