Medooooo

14.8.13
Ainda te lembras do teu maior medo em criança? E hoje o que é que te faz mesmo medo? O que é que te paraliza e te faz parar ou disparar o coração?
Será que com o panorama actual tememos mais o desconhecido ou o real?

Fear Baby 2 300x276 The Truth About Fear...And What To Do With It

Há uns dias enviaram-me este questionário - e eu já preenchi. Não te posso dizer para o que é - mas é uma cena gira, muito à frente e vai ser giro ter uma ideia do que é que assusta aqui o português (prometo que não tem nada a ver com política!)

No final, conto-te tudo e ainda por cima podes ganhar um... não digo! Fica o teaser! :)

5 comentários:

  1. Preenchi o questionário, mas não fiquei a saber para que era...

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequena não me lembro de nenhum grande medo, agora tenho medo de cães e gatos!
    O cão do meu marido ia-lhe estragando o "arranjinho" antes de namorarmos, porque veio a correr para mim e eu paralisada "corro para dentro daquele restaurante ou fico parada com esperança que ele passe ao lado?". ;P

    ResponderEliminar
  3. Vânia Pessoa16 agosto, 2013

    Preenchido! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share