IKEA APRESENTA ESTUDO E NOVA CAMPANHA ANUAL CENTRADA NAS CRIANÇAS

22.8.13


É engraçado que a propósito da noção de tempo, escrevi aqui a regra dos três 8 que aprendi na Holanda. E que abaixo vem confirmada, pelo facto dos Holandeses não se reverem na afirmação.

Gostei muito desta notícia que recebi há pouco e por isso partilho-a aqui contigo.


----

Sabia que em Portugal, 61% dos pais considera não ter tempo suficiente para brincar com os filhos, enquanto que na Holanda apenas 25% concorda com esta afirmação? E que 87% dos pais concordam que é fundamental promover a criatividade em casa, mas não sabem como? 73% das crianças inquiridas com idades entre 7-12 anos preferem brincar com os pais do que ver televisão?* Estas são apenas algumas conclusões do estudo ‘Play Report’ da IKEA, em que se constata a importância do brincar e da consequente adaptação das casas para o desenvolvimento das crianças.

Através de 11 mil entrevistas - a 8 mil adultos e 3 mil crianças, em 25 países, incluindo Portugal - e uma atualização em junho 2013, com mais 8 mil entrevistas a pais de 8 países - o ‘Play Report’ é um estudo exaustivo sobre o desenvolvimento das crianças, a forma como brincam.

As Pequenas Mudanças IKEA
No âmbito do lançamento do projeto ‘Viver com Crianças’ e com base nos estudos efetuados ao nível global, a IKEA Portugal apresenta hoje um projeto nacional que envolveu 50 crianças portuguesas e os pais, na busca da casa dos seus sonhos. Este projeto, hoje apresentado, traduz-se num plataforma disponível emwww.ikea.pt/pequenasmudancas onde podem ser consultados os sonhos das crianças para as casas – assim como as suas necessidades e as dos pais - e a forma como a IKEA o concretizou nas suas lojas.

Brincar é um trabalho a tempo inteiro
Este projeto, no qual se inclui a nova campanha anual de televisão da IKEA Portugal, pretende desafiar os famílias portuguesas para a temática e importância de brincar. O que parece não ser nada, pode significar muito: cozinhar, partilhar uma refeição, estar deitado no sofá ou simplesmente conversar, são momentos que podem fazer toda a diferença, despertando a criatividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share