Boa Pergunta / Boa resposta

22.8.13




Na semana passada, a pergunta que te desafiei a colocar aos teus filhos foi

'Como é que sabes que eu gosto de ti?'

Hoje deixo-te o que a minha filha me respondeu:

Eu: Como é que tu sabes que eu gosto de ti?
Ela: Por causa dos sapatos vermelhos.
Eu: Dos sapatos vermelhos?
Ela: Sim, os da Dorothy.
[andámos nisto dois dias, sem eu perceber a ligação e pensei que fosse brincadeira].

Voltei à carga e depois da resposta ser:

Ela: Dos sapatos vermelhos.
Eu: O que é que têm os sapatos vermelhos?
Ela: São mágicos.
Eu: E o que é que os sapatos vermelhos têm a ver com o amor da mamã por ti?
Ela: O teu amor também é mágico.

:)

A Boa Pergunta desta semana sai amanhã!


7 comentários:

  1. Fiz agora a pergunta ao meu filho de 3 anos e ele respondeu: porque tens uma cara gira e porque o mano mama na tua maminha! É por isso que eu gosto de ti. Ele não percebeu bem a pergunta, mas eu adorei a resposta e tinha de a partilhar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fantástica a resposta da tua filhota!!!!
    Espetacular!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também fiz a pergunta aos meus filhos (10 e 7 anos) e as respostas não foram tão criativas, mas foram tão sinceras que me colocaram umas lagriminhas nos olhos... :)
    Parabéns pela iniciativa! Vou esperar ansiosamente pela próxima pergunta :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share