berramebaixo@gmail.com - Day #1

1.8.13




A lista é enorme. Aderiu imensa gente a este desafio do Berra-me Baixo e tive a necessidade de criar um email só para esse efeito: berramebaixo@gmail.com

Seja como for, deverás inscrever-te no link porque é apenas através desse registo que recebes os emails. Inscreve-te aqui.

Enviei um email ontem à noite onde lanço o desafio. Recebi 22 notificações de endereços errados. Peço-te que te inscrevas com atenção. Maiúsculas, arrobas ou os .com a faltarem excluem-te da lista imediatamente.

Hoje é o dia 1. Vamos a isso?

3 comentários:

  1. Confirmo que recebi o mail de ontem. Estou pronta para começar! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não recebi nada! :(
    Estou a aguardar, só me inscrevi hoje de manhã.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. este é o mês para começar este desafio e por á prova a minha capacidade-estarei um mes inteiro sozinha com os três-acabei de me inscrever.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share