O bebé do saco

31.7.13



Os irmãos podem ser mesmo muitooooo diferentes. Em teoria [e prática - com a minha irmã], estava cansada de saber disso. Agora confirmo... até no dormir...! 

A minha filha mais velha sempre dormiu bem. Era deitá-la, dar-lhe a chupeta e ficava ali a pensar na vida dela, antes de adormecer. Este, sei lá se é por ser rapaz, resmunga, manda vir, chora, destapa-se. Volta-se, acorda de lado, destapado... Com a mais velha raras vezes precisei de arranjar o edredon. Com este, é todos os dias.

Por isso, remédio santo com este saco que descobri e que não dá para não acordar destapado e com frio. Este veio numa nota que a que a Vertbaudet me mandou e estou encantada. É que não só protege do frio como também os impede de trepar pelas grades... Who's the boss? :)

10 comentários:

  1. A minha filha é como o teu filho! Faz de propósito para se acordar. Ainda não comprei o saco mas vou comprar

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensos sacos destes..a minha filha mais velha gosta de estar tapada até as orelhas ...a bebé se a tapo acorda logo..no inverno tem mesmo que ser uma coisa destas senão estou sempre a acordar com medo que ela esteja com frio...

    ResponderEliminar
  3. Também comprei para o mais velho, na Vertbaudet. São óptimos para o inverno. Convém é comprar um número grande para não se sentirem apertados. ;)

    ResponderEliminar
  4. Graças a uma amiga que já tinha dois filhos quando fui mãe pela primeira vez, e cujas crianças dormiam em sacos (os deles tinham mangas), fui logo à procura de sacos para a minha primeira criança. Os que arranjámos (e que passaram pelos meus três) também não tinham mangas. São mesmo um descanso!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esses sacos na wishlist para o inverno!! Porque se continuar assim... só de saco mesmo! :)

    ResponderEliminar
  6. O meu pequeno ainda este Inverno dormiu sempre com saco :) E no próximo continuará... catálogo Vertbaudet, venha a mim!

    ResponderEliminar
  7. O meu é desses! Destapa-se, vira e volta a virar, acorda com os pés para a cabeceira, etc. Mas confesso que me faz confusão, até porque o meu filho sempre detestou sentir-se apertado e/ou preso pelo que deduzo que não se adaptaria a uma coisa dessas, talvez com um próximo filho experimente.

    ResponderEliminar
  8. Isso aqui em casa funcionou bem até aos 9 meses... depois veio o calorzinho e largou. Comprei um novo lindo, maior, nuns saldos e mal voltou o frio, com +- 12 meses, tentei metê-la lá.... foi um tal berrar e espernear, que está ali, lindo, novinho... :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Aconselho os do IKEA que me duraram uns bons tempos, agora foram para o filhote da minha prima e que custaram unicamente uns 10€. Também comprei um na C&A por 30€ mas acho que não valeu o que custou, o dito teve um fim bastante precoce.

    Quanto a não treparem... vai-te preparando ;) O meu até corria com isso no corpo.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share