Porque esperar até ser tarde demais...?

21.6.13



Uma das coisas que aumenta brutalmente o nível de felicidade é estar-se grato.
Já falei sobre isso várias vezes aqui neste blogue.
E uma das formas é escrever uma carta e ler em voz alta à pessoa a quem estamos gratos. Se não formos capazes de o fazer, por vergonha ou outro motivo, então podemos enviá-la, apenas.

Vê este pequeno vídeo para perceberes do que estou a falar. São estas coisas que trazem sentido à vida.

Mais sobre gratidão

Aqui
Aqui
Aqui

Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

2 comentários:

  1. Emocionei-me a ver o vídeo. Ainda estou a segurar as lágrimas nos cantos dos olhos. Quer dizer, estava, pois já escorreram. Palavra de honra que este vídeo mudou o meu dia. Tenho muitas pessoas a quem agradecer, mas uma veio-me logo à cabeça e como posso não a ver nos próximos tempos, acho que vou ligar-lhe já!

    ResponderEliminar
  2. Devíamos agradecer e dizer a quem é importante o quanto os amamos e o quanto são importantes para nós. Sabe bem dizer e ainda melhor ouvir.

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share