Junho

2.6.13


Já há algum tempo que não estava tanto tempo longe do PC, do blogue e do Facebook.

O sol, o calor e os dois dias dedicados exclusivamente às crianças encheram os dias desde 6ª feira ao final do dia.

Fiquei com vontade de continuar os picnics e fazê-los em todos os fins-de-semana quentes que se adivinham; fiquei com vontade de visitar com mais regularidade o Zoo Santo Inácio, que tão gentilmente nos convidou para lá darmos um salto.

Fiquei com vontade de andar mais na rua com a família e muito menos indoor!

O evento em Lisboa, do Barrigas & Companhia correu lindamente e a Tânia e toda a organização estão por isso de parabéns. A causa é bonita, a causa é a Make a Wish. É por estas e por outras que tenho pena de não viver na capital.

Mas adiante...

Junho está aí e metade do ano está quase feito. Que venha o sol, o calor, os dias maiores... para nos dar mais genica, mais esperança e energia.

Junho está aí e quero lembrar-me que quero ter mais papelinhos no meu frasco da gratidão. Não por falta de motivos, apenas por falta de preenchimento :)

Quero mais fins-de-semana destes, em que me esqueço de tudo e vivo o presente como um presente.

Já tinha saudades do verão. Já tinha saudades de me desligar.



2 comentários:

  1. como eu te compreendo!
    desde 6ª até hoje que andamos a viver a 3... sem net, tv e com muito passeio e muito mimo!
    bem-haja ao sol e às coisas boas da vida!

    beijinhos aqui da costa alentejana!

    ResponderEliminar
  2. O Sol e o bom tempo são tão importantes na nossa rotina anual... mas parece que este ano nos querem estragar os passeios!! :( o sol vem e vai-se embora logo!!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share