Grow grow grow!

11.6.13
Muitas mães modernas trabalham em casa, com os filhos. Quem está de fora acha giro e 'porreiro, pá!' mas a bem da verdade, quando ainda são pequenos e ainda não estão na escola, pode ser mesmo um grande malabarismo.

E esse malabarismo torna-se enorme nos dias em que não se tem nenhum 'back-up'.

Felizmente caiu-me a ficha e falei com a Grow, de quem já falei AQUI e que vai ser este ano novamente parceira no workshop A Arte e a Ciência de Educar Crianças Felizes.

Uma nannie ou babysitter não serve apenas para ficar em casa quando vamos fazer um programa giro com o mais que tudo. Pode perfeitamente estar em casa connosco enquanto 'safamos' aquele trabalho que temos mesmo de terminar ou concluímos os preparativos de uma cena qualquer.
E gostei tanto do serviço da Grow que da próxima vez não vou mesmo hesitar. É que a tarde em que a Ana cá esteve rendeu-me imenso. 

Ah! E a Grow é uma empresa tão fixe que até já fez babysitting para a Cóco na Fralda. É que estas coisas também contam na cotação e na confiança :)
Go, Grow! Gosto de te ver crescer :)

1 comentário:

  1. Porque a sociedade exige cada vez mais de nós, porque exigimos cada vez mais de nós, este tipo de empresas são uma solução!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share