31: receitas | bloguers | dias

18.6.13



Isto é que foi um 31!

A ideia surgiu-me quando te pedi que me dissesses os melhores blogues de receitas. Reparei que me faltava inspiração e que, no final do dia, mesmo estando de licença de maternidade e mesmo tendo uma bimby, a verdade é que ora não tinha ideias para cozinhar, ora não tinha os ingredientes.... Era o vira o disco e toca o mesmo.


Uma vez que tenho o PC ligado muitas vezes e consigo aceder a documentos pelo telemóvel [o que hoje em dia passa a ser normal], lembrei-me que me daria imenso jeito ter uma compilação de 31 receitas, uma por cada dia do mês. 


As receitas deveriam ser simples... mas tinham também de me dizer o que é que eu poderia fazer com o que restasse...

Vai daí, lembrei-me de criar esta coisa dos 31 dias, 31 bloguers, 31 receitas.

Obrigada a tod@s que aderiram. Obrigada. Temos aqui um projecto muito giro! :)
E um especial obrigada à Teresa do Lume Brando por já ver aquilo que eu já não via! Que valente ajuda na revisão!


Esta é uma das provas que temos bloguers a fazerem coisas muito giras! Mesmo muito 
interessantes.

Ah.... Há aqui uma bloguer que não é destas andanças. O convite que lhe fiz faz todo o sentido... É que ela é tão desenrascada que sabia que tinha de ter uma super receita. 

Download do livro das receitas vais fazer logo porque surgiu um erro e eu estou a alterar isto antes da uma da tarde... ;)))

E os 31 são:





A todas, muito obrigada pela paciência e por terem aderido a esta ideia!

Que venham mais ideias destas! O objectivo é sempre o mesmo: tornar as nossas vidas mais fáceis, saboras e felizes :)



Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI




12 comentários:

  1. Que excelente ideia!! :) Muito obrigada Magda!! Mal posso esperar por ver essas receitas!... Vou experimentar TODAS!!! :D bjs grandes e tudo a correr bem! NF

    ResponderEliminar
  2. Já disse que acho fantástico?!?!?
    :D

    ResponderEliminar
  3. Otima ideia. Parabéns. Vou ler todas e experimentar porque adoro cozinhar.

    ResponderEliminar
  4. É uma ideia deliciosa! Já estou a salivar para poder fazer o download. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que óptima ideia! tenho exactamente o mmo problema!!

    ResponderEliminar
  6. Que bela e útil ideia :) Boa boa boa!!!!

    ResponderEliminar
  7. Muito bom!! Adorei a ideia! Já fiz o download, também vivo desse drama de final do dia!... Sendo eu dona de um blog também desta área.... :) bjinhos e mais uma vez, parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Magda,
    Obrigada nós pela ideia, pelo convite, pela concretização deste e-book desafiante!
    E que venham mais projectos destes e outros! Da nossa parte, no que pudermos ajudar, cá estaremos.
    Um grande beijinho,
    A Cozinheira

    http://danossacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Magda!!
    Parabéns pela ideia super criativa e parabéns a todos os blogs participantes!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ficou lindo Magda, obrigada por te lembrares do meu blog :D

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share