ADENDA
O Passatempo prolonga-se até ao final da semana (6ª Feira)!
Partilha a mensagem
Faz like à página da Grow no Facebook
Deixa os teus dados AQUI para ganhares.
Estamos sempre a dizer que não temos tempo para isto e para aquilo até porque temos os miúdos a nosso cargo.
Sim senhora, é uma grande verdade!
E porque nem a Grow nem eu queremos que te falte esse tempo para ti - a regra diz que Pais Felizes = Filhos Felizes, aqui está o passatempo que faltava!
Diz-nos o que é que farias com 3 horas de babysitting... e a melhor resposta ganha isso mesmo: 3 horitas de babysitting. Espectáculo, hein?
O que é que precisas de fazer:
Clicar neste LINK e preencheres tudo. Tens de fazer Like na página da Grow e partilhar este post no teu Facebook. Depois tens só de deixar os links como prova. E está!
Dia 09 de Maio, de hoje a oito dias, vais saber quem ganha. E assim até já podes marcar a tua saída para o fim-de-semana!
By the way, caso não conheças a Grow, podes ler mais aqui sobre quem são. Que isto de deixarmos os nossos filhos com outros, tem de ser de muita confiança. Posso dizer-te que a Grow é parceira nos workshops do Porto. Já o foi no ano passado e é novamente este ano. A Diva, que é quem está na origem desta casa, é uma miúda como todas nós. E é esta 'normalidade' que me faz ter confiança!
Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI



Não sabia de haveria de participar ou não, por isso cliquei no link... Fiquei logo a saber que não me serviria de nada participar, pois estou bem mais a sul das zonas válidas para a oferta. :-(
ResponderEliminarEu pedia-lhe que me cuidasse era da casa, para eu poder disfrutar dos meus filhos sem preocupações domésticas! ahah
ResponderEliminarOu o comentário é totalmente desadequado e sem nenhuma piada ou então não percebeu que o serviço da Grow é de nannies e babysitters e não de empregadas domésticas.
Eliminar