Somos todos uns frustrados...

26.4.13


Sabes qual é o sentimento que nós pais sentimos com mais regularidade? 
Pois eu também não sei... culpa, ansiedade, medo e um amor enorme... Mas há um que identifico como sendo de grande importância no que toca a lidar com eles. E qual é ele? qual é?
É a frustração. 
(não me digas que ficaste frustrad@ com a resposta... ? ) 

:)

Quando os nossos filhos chegam àquela idade crítica dos 2 anos e começam as birras... Não só é uma surpresa (Que raio aconteceu ao meu bebé lindo?) como também é frustrante dizer 'Não bate!' e pimbas, apanhamos logo com uma traulitada em cima! 

É frustrante dizer-lhes 'Come a sopa' e táu! eles cuspirem tudo para cima da toalha (o que significa lavar e passar a toalha e manchas de sopa são uma seca de tirar! - Pró chão até é mais fácil!).. é! É mesmo frustrante!

.... Adiante!

Por isso, da próxima vez que lhe fores pregar um ralhete ou uma sapatada (não, não está correcto eles baterem - nem tu! e sim, não há mal em ralhar!) lembra-te se não estarás a lidar com a tua própria frustração. E se te lembrares disso - porque uma das características do filho perfeito é não bater ou cuspir sopa para cima da toalha - então talvez a tua resposta seja ligeiramente diferente.



Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

1 comentário:

  1. Bem, este post veio mesmo no timing certo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share