Segunda-Feira #33 - Conselheira de bebés

22.4.13
A qualidade e o número de horas que os nossos filhos dormem tem uma brutal influência na nossa felicidade (na deles e na nossa e no crescimento deles).

A Carolina Albino é a Conselheira de bebés e trabalha especificamente este assunto. É uma viragem nas nossas vidas, e nas noites mal dormidas. Hoje lês a primeira parte e, na próxima semana, a segunda. E se quiseres contactar a Carolina, vê já no final desta entrevista. Vale a pena!


Obrigada Carolina! Segue com a tua missão



Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI



3 comentários:

  1. Adorei ler a entrevista e estou ansiosa por ler o restante.
    O meu filho tem 2 anos e só há alguns meses é que começou a dormir bem. Foi muito difícil passar um ano e tal a sofrer, a acordar de duas em duas horas. Quem sabia desta situação culpava a "maminha", o facto de eu amamentar até tarde, mas nunca acreditei nisso. Acredito sim que eu não soube criar a rotina de dormir ao meu filho, depois devido ao stress, à falta de descanso, muito menos tinha vontade/capacidade para tentar encontrar uma solução. Felizmente com o crescimento, as coisas mudaram um pouco. :)
    Bem-haja ao seu trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém dormiu cá em casa nos primeiros 3 meses de vida do meu filho e percebi porque é que a privação do sono já foi usada como tortura. Para mim, não dormir foi muito complicado. Um desespero, mesmo! Ele chorava com cólicas e eu chorava porque só queria uma noite de sono. Passaram as cólicas e o meu filho começou a dormir 5, 6, 7, 8, 9, 10... Horas à noite e umas sestas de 2 a 3 horas. Fez 3 anos em Janeiro e dorme lindamente, adormece sozinho e gosta de dormir depois da história e do mimo de boa noite. Nas próximas horas ou dias vou ser mãe pela segunda vez e o que mais me assusta são as noites sem dormir, mas mesmo assim estou optimista porque estamos na primavera, as noites não são gélidas e os dias são de sol, que acho uma vantagem. Mas se tiver algum problema já sei que a quem ligar a pedir socorro!! Beijinhos e para a seman na segunda parte da enrista partilho a minha experiência na segunda viagem.

    ResponderEliminar
  3. olaré Mum!
    mais uma entrevista cheia de conteúdo e de informações muito úteis! Obrigada!!!
    neste meu inicio de experiência como mãe, tenho reparado que tenho muita muita sorte!
    o meu mini ser de 2 meses e meio, desde o primeiro mês que dorme 5-6 horas por noite! agora, dorme 6-7... é uma sorte!
    bem disposto e dorminhoco! durante o dia está bastante mais acordado, mas também dorme os seus soninhos (especialmente quando acaba de comer)!
    para já não tenho tido problemas como os referidos pelas outras pessoas, mas não sei se esta situação será sempre assim... a ver vamos!

    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share