Partners workshops Junho 2013 ♥ LEGO

16.4.13


Só o melhor é suficientemente bom.
Ole Kirk Christiansen, 
fundador da LEGO



Pois é, a LEGO é parceira oficial dos workshops de 2013. Espectacular, não é?

Os participantes destes workshops vão pois ser mimados pela LEGO! 
É surpresa, no dia saberás o quê!

Quando fui contactada pela LEGO, lembrei-me que sabia pouco sobre eles. E como quando conheço uma marca ou um serviço aquilo que quero logo saber é como é que nasceu e para que nasceu.

Foi-me então dito que são uma empresa familiar que nasceu nos anos 30 e que começou por fazer brinquedos em madeira. Mas o filho do fundador começou a explorar novos materiais e novas ideias. É assim que nasce, em 1946, os blocos LEGO num material novo: o plástico. Mais tarde, o neto eleva a marca a um novo patamar e começa a juntar histórias aos seus brinquedos.
E se até há alguns anos atrás o LEGO era uma coisa mais masculina, desde que nasceu o DUPLO que a coisa está equilibrada. Cá em casa brinca-se com a Branca de Neve e a Cinderela (DUPLO) LEGO. 

A LEGO é mesmo considerado o brinquedo do Século (Fortune Magazine) - por algum motivo, o seu nome vem da abreviação das palavras LEG GODT e que significam 'brincar bem'.

Estou mesmo muito feliz com esta parceria! E aposto que tu também vais ficar!

Mais sobre os workshops, AQUI.

Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI 

4 comentários:

  1. Adoro tudo o que a Lego faz! Cá em casa não somos minimalistas (também não me parece que estejamos no extremo oposto), mas em relação a legos, sou totalmente fã e isso nota-se na quantidade de peças que os meus filhos têm. Ah, e quando eu era miúda, eu e as minhas irmãs brincávamos com os legos em pé de igualdade com os nossos irmãos.
    P.S. - Parece-me uma parceria espetacular para os WS!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns...sempre adorei legos e estou à espera que a MF comece a querer brincar com legos, para eu lhe fazer companhia ;-)
    Só uma curiosidade que ouvi uma vez no programa Imagens de Marca: Lego, é uma expressão criada a partir da frase em dinamarquês leg godt, que significa "brincar bem"

    ResponderEliminar
  3. Boa! É um universo espectacular, mal posso esperar para que o Mexicano cresça e ter desculpa para voltar a ocupar espaço em casa. O catálogo Star Wars é incrível (e mesmo os videojogos são muito bem feitos). Se calhar é melhor ir treinando... :)

    ResponderEliminar
  4. Ai que bom!
    Ansiosa por participar! :D

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share