Não há palavras... só consigo dizer 'obrigada'

12.4.13
Esta notícia tem mesmo de ser partilhada.

No Facebook do blogue Dias de uma Princesa, podes ler isto:

'Lembram-se da Filipa e do Joel, de que vos falei, que estão sem casa... Pedi-vos ajuda e muitos ajudaram.

Mas o Joel acha - com razão - que uma casa não se compara a uma vida e decidiu transferir o valor recebido para o Rodrigo.

[se alguém transferiu e é contra basta mandar mensagem privada e o valor será devolvido com total compreensão].

"Como toda a gente deve ter conhecimento existe um menino chamado Rodrigo que está a precisar de ajuda para arranjar cura para uma maldita doença que cá em Portugal já não conseguem fazer mais nada. Como sempre disse, tinha a noção que existem casos piores que o meu e este é sem dúvida um deles, e acho que a prioridade neste momento será salvar a vida do Rodrigo. Com isto, quero dizer que gostaria de transferir a ajuda que tenho recebido para apoioar o caso do Rodrigo mas só o farei com o consentimento de quem fez os donativos, por isso agradeço que quem quiser que o seu donativo depositado na minha conta seja transferido para ajudar o Rodrigo terei todo gosto em faze-lo visto tratar-se de uma vida em causa.... Aguardo as vossas respostas. Cumprimentos e força Rodrigo." '





Obrigada Filipa e Joel. Obrigada por me fazerem acreditar na bondade e nos Homens.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share