Guest Post #1 - O Caminho - Edien

10.4.13



Este é o primeiro de muitos Guest Posts que vão passar por aqui, no Mum's. Para saberes mais, clica AQUI.


Obrigada Edien!



O Caminho

Analisando bem as coisas, o "Mum`s" teve um impacto muito profundo na minha pessoa, começando pelo simples facto de, em menos de dois meses, me ter envolvido em dois desafios, logo eu que não sou nada destas coisas...


Agora, mais a sério,  o meu nome é Edien (na verdade não é, mas faz de conta), sou mãe de dois pequenos e até há bem pouco tempo achava que muita coisa era impossível, ou que estava fora do meu alcance.
Não que agora tenha ganho super-poderes ou que tenha resposta para tudo, não! Não atingi a chave da perfeição nem da felicidade eterna, mas uma coisa garanto, aprendi a ganhar força, aprendi a acreditar em mim, ou pelo menos em querer fazê-lo.
Dizem que na vida,"o que é preciso é ter força de vontade", mas não é tão simples, vontade todos podemos ter mas força só alguns têm, e com o "Mum´s" eu aprendi que essa força está dentro de cada um de nós.
O Mum´s apareceu na minha vida num ponto de viragem.Ao longo da minha existência, sempre considerei que tenho momentos de altos e baixos, como se, por vezes, me perdesse de mim mesma e precisasse voltar a encontrar-me.
Costumam dizer, quem me conhece, que sou muito exigente, comigo e com a vida, que sou insatisfeita por natureza e isso leva-me a querer e a esperar sempre mais, principalmente de mim, das minhas atitudes e capacidades. Esta minha exigência toma proporções gigantescas quando me vejo no papel de mãe e foi sobretudo aqui, que o "Mum´s" teve um maior impacto.
Este, surgiu numa dessas minhas fases de crescimento, num momento tão importante que surtiu um efeito único.
Tem-me ajudado a ver algumas coisas com outros olhos, deu-me respostas que eu há tanto procurava, mas sobretudo fez-me acreditar em mim, como mãe e como mulher.
Ensinou-me algo que jamais irei esquecer, a berrar baixo, não só com os outros mas sobretudo comigo. Comigo ? Sim! Porque eu berro, berro muito, e apesar de serem berros mudos, por vezes não me ajudam, mas sim, levam-me a  acreditar que não há volta a dar, não há mais nada a fazer, que o melhor é deixar estar.
O "Mum´s" mostrou-me o oposto, mostrou-me um caminho que me ajuda a ver mais além, que me faz querer ser diferente, porque afinal de contas, todos podemos mudar, basta querer.

Obrigada Magda :)

Edien




Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share