e agora conto-te tudo sobre o tal dito segredo...

24.4.13



Lembras-te aqui há uns tempos de eu ter dito 'na na na eu sei mas não posso contar!'?

E hoje é o dia de te contar tudo tudinho!

Barrigas & Companhia juntou esta malta toda. E quem é a Barrigas & Companhia?
A Barrigas & Companhia tem como tema forte a família e tudo o que anda à volta dela. Na foto que vês abaixo, estou muito bem acompanhada por outros tantos bloggers e gente conhecida dos media. Todos juntos apadrinhamos e apoiamos esta causa. 

Eu, concretamente, vou estar com a área do Coaching Parental, Educação Positiva e Felicidade. Já lá podes encontrar alguns textos meus, no espaço Família. E também me encontras enquanto Mum's the boss.

Ao longo deste ano as iniciativas da Barrigas & Companhia apoiam a Make a Wish e a primeira é já agora, com o meu querido Dr. Mário Cordeiro. Dia 30, em Lisboa. A inscriçao é de 1,00€ e reverte na totalidade para a Make a Wish.
Contamos contigo?









Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

1 comentário:

  1. Finalmente desvendaram o segredo! Sabia que só poderia ser algo assim, tão grandioso ! Adorei! Parabéns e muitos beijinhos para a Magda e todos aqueles que fazem parte de tão nobre iniciativa.
    Todos juntos para sermos muitos, por um mundo melhor ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share