do mercadito, do me&adult time, do pôr uma criança a arrumar o quarto e da especialista do sono!

21.4.13
O fim-de-semana foi mesmo em grande!

A começar pelo final em que, às 21h30 estou sentada no sofá a escrever no blogue. As duas crianças estão a dormir desde as 21h00 e agora é me&adult time. E é mesmo, mas mesmo necessário.

Fui mimada e de tarde tive mais 'me time'. Fui ao Sheraton, ao Mercadito da Carlota. Que espaço! As marcas todas bem organizadas, luz, good vibes. E o que eu gostei mesmo mas mesmo muito foi de rever as 'minhas'caras conhecidas. Caras da blogosfera, caras de pessoas que leio e de quem já tinha imensas saudades. 
Faltava só conhecer a Fernanda pessoalmente. E confirmei que o sorriso da Carlota é mesmo assim: fácil, de menina encantada. Fernanda, estás de parabéns porque o evento estava digno de uma boa empresa de eventos! O Porto quer mais!

E é quando tenho este tempo de adulta que estou mais disponível para eles, no regresso a casa. A Catarina, da Ties, escreveu este início de fim-de-semana que já tinha saudades dos filhos mas que adorava estar por conta própria. Estou convencida que a maior parte das mães a compreende.
Dizia eu que estamos definitivamente mais disponíveis, mesmo quando chegamos a casa e o quarto deles está virado do avesso, a mesa dos desenhos cheia de papeis e de tinta e seguramos nos braços um bebé que dali a nada vai começar a ficar inquieto porque tem fome. Mas como estava com mais recursos, consegui ajudar a 'mana mais velha' a arrumar o quarto - sentei-me ao pé dela e fui dizendo como fazer, com o bebé nos braços. e a cantar dicas giras com ela. E deixei-a dobrar a roupa e guardá-la. Se ficou tudo bem? Claro que não, mas se eu quisesse que ficasse um brinco ou bem que fazia eu (a miss tem 4 anos) ou bem que não a deixava entrar no quarto e assim ele permanece impec.

E Domingo terminou ainda melhor, sem a necessidade de se fazer jantar. A mais velha comeu um prato de Nestum e constatou (para pena minha) que afinal não gosta e que preferia um iogurte. Afinal, não é verdade que há sempre sopa cá em casa... 

Sweet dreams! Amanhã a entrevista é com a especialista do sono. Nem de propósito!


Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

2 comentários:

  1. É sempre bom revê-la Magda, é sempre com enorme prazer que falo consigo!

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande sofia! Tb adorei reve la e conversar consigo!! Um beijinho!!

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share